Cobrança da Dívida Ativa

Com a Cobrança Eletrônica da Dívida Ativa Itaú, seu Órgão Público poderá enviar e receber informações com rapidez, bem como administrar as movimentações e ocorrências da sua carteira de títulos e gerenciar as instruções, que são cumpridas rigorosamente, de forma fácil e ágil.

Sua procuradoria terá total confiabilidade e segurança em sua cobrança, além de flexibilidade na utilização da Cobrança Eletrônica Itaú, de acordo com o seu perfil.

O Itaú oferece a primeira cobrança do mercado nacional a receber o Certificado de Qualidade ISO 9002, com a vantagem de usufruir dos benefícios de uma rede com mais de 2 mil pontos de atendimento em 650 praças no país e de canais remotos, como o e o Itaufax. Além disso, disponibiliza uma ampla variedade de elaboradas para atender na medida certa às suas necessidades.

Consulte seu Gerente Itaú Poder Público para mais informações ou .

Caso você não possua um sistema para emissão de boleto e/ou para geração de arquivo para envio da informação para o Itaú, os instrumentos disponibilizados no Itaú Bankline Poder Público aliado ao Siscob fornecem o suporte necessário e a agilidade para gerenciar a carteira de cobrança.

Para saber mais, ou consulte seu .